Como emitir notas fiscais de produtos do Hotmart

maio 01, 2015
Victor Palandi

Para quem trabalha com programas de afiliados, nenhum é mais interessante e mais rentável do que o Hotmart, que é também o mais famoso dos programas de afiliados da atualidade.

Para as pessoas que desejam ganhar dinheiro com programas de afiliados, se cadastrar no Hotmart é algo simplesmente imprescindível, e por este motivo, um número considerável de pessoas ingressa nas fileiras deste programa de afiliados nos dias de hoje.

Mas conseguir ganhar dinheiro com o Hotmart é algo que exige alguns conhecimentos práticos por parte das pessoas envolvidas, especialmente no que diz respeito aos impostos, já que há a questão da emissão de notas fiscais.

Portanto, com base nisto, nós vamos dar algumas dicas que ensinam qualquer pessoa a aprender como emitir notas fiscais de produtos do Hotmart, conseguindo ganhar um bom dinheiro com isto, economizando e tornando seus negócios mais rentáveis.

Então, se você é uma destas pessoas que deseja ganhar dinheiro com o Hotmart, mas que não sabe exatamente como proceder para conseguir emitir notas fiscais de produtos do Hotmart, preste muita atenção. Você não irá se arrepender disto!

Uma parceria importante

eNotas

Para garantir que tudo funcione da melhor maneira possível, o Hotmart tratou de garantir que uma parceria importante fosse firmada junto a uma empresa especializada em questões relacionadas à emissão de notas fiscais.

Esta empresa atende pelo nome de VirtualGroup, que é uma empresa especializada na emissão de notas fiscais, sendo a responsável pelo desenvolvimento do eNotas, que é para muitos, uma das soluções mais eficientes e simples de todas, quando o assunto é emissão de notas fiscais.

Desta forma, emitir notas fiscais no Hotmart ficou muito mais fácil e eficiente do que era antes disto, e com esta atitude simples, a plataforma acabou por facilitar a vida de milhares e milhares vendedores, que agora enxergam as coisas de modo muito mais eficaz e rápido.

Na verdade, esta parceria surgiu por conta da quantidade de produtores do Hotmart que já utilizavam o eNotas por conta própria, de modo independente, e que estavam muito satisfeitos com os resultados obtidos.

Ao observar isto, o Hotmart teve a ideia de tornar o eNotas algo oficial, e surgiu a parceria com a VirtualGroup, que hoje em dia torna a emissão de notas fiscais de produtos do Hotmart muito mais fácil e simples.

E esta parceria traz uma série de benefícios aos produtores, já que evita que a emissão de notas seja feita de modo manual, o que acaba gerando uma grande perda de tempo e de energia de modo completamente desnecessário.

Ao usar a parceria entre Hotmart e a Virtual Group, o produtor passa a ter acesso a um sistema totalmente integrado de emissão de notas fiscais, que são feitas de modo quase que automático, sem exigir dele qualquer tipo de ação extra.

Por conta desta parceria, o produtor passa a deixar de se preocupar com prazos de emissão, pois como não há mais a necessidade de se digitar manualmente os dados dos clientes, é possível enviar uma quantidade infinitamente maior de notas por meio de poucos cliques, de modo bem moderno.

Vantagens da modernidade

E ao emitir notas fiscais dos produtos do Hotmart desta forma tão moderna, o produtor passa a ter acesso a uma infinidade de vantagens proporcionadas pela modernidade.

Uma delas é enviar notas fiscais por e-mail para os clientes, sendo que elas poderão ser enviadas em PDF, sendo possível fazer o mesmo procedimento para realizar o envio para o contador também.

E o melhor de tudo é que o e-mail é totalmente personalizável, o que deixa tudo muito melhor e mais prático, mostrando que de fato a modernidade traz muitas vantagens interessantes.

E também é possível exportar os dados das notas fiscais emitidas para uma planilha de Excel, o que facilita ainda mais o controle e a visualização, deixando tudo muito mais ágil.

Integração simples

O que mais chama a atenção é que este sistema parceiro para emissão de notas fiscais é totalmente integrado ao Hotmart, o que facilita em muito a vida de quem faz uso da plataforma para realizar vendas de produtos.

Basta contratar o serviço diretamente dentro do Hotmart, por meio de um link, que direciona o interessado diretamente para uma área onde é possível dar prosseguimento com todo o apoio necessário para que as coisas comecem a funcionar em toda a sua plenitude.

E uma das coisas mais importantes de todas é que esta forma tão prática e moderna de se emitir notas fiscais para os produtos do Hotmart é totalmente homologada pela plataforma, o que a torna ainda mais eficiente.

A automatização é muito mais simples do que realizar a emissão de notas fiscais de modo convencional, lembrando que ela dá ao seu trabalho a velocidade necessária para que tudo funcione a pleno vapor.

Emitir nota fiscal de modo convencional demanda tempo e nem sempre é algo confiável, portanto, se você deseja fazer com que seu trabalho dê frutos e seja mais eficaz, não pense duas vezes antes de lançar mão deste tipo de serviço.eNotas

Como emitir de modo convencional

Agora se você simplesmente não se interessou pela possibilidade de automatizar completamente a emissão de notas fiscais para os seus produtos do Hotmart, deixando tudo menos eficiente e menos moderno, você poderá continuar a emitir notas fiscais para produtos do Hotmart de modo totalmente convencional.

Ao fazer isto, você deixará de ter a liberdade de fazer as coisas de modo muito mais rápido e ágil, podendo inclusive perder clientes por conta da demora na emissão das notas fiscais.

Hoje em dia os clientes necessitam de velocidade, e por conta disto, eles apreciam tudo que é feito de modo mais rápido, e quando nós falamos de produtos do Hotmart, é evidente que seus compradores apreciam modernidade e eficiência acima de tudo.

Emitir notas fiscais pode ser algo penoso de ser feito quando se faz de modo convencional, manualmente, cliente por cliente, sem a ajuda de um sistema que automatize tudo e deixe tudo mais eficiente e fácil. Pense nisto!

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *