Hotmart: Confiável? Seguro? Bom?

Hotmart: Confiável? Seguro? Bom?

Quem procura sobre maneiras de ganhar dinheiro em casa precisa estar atento sobre a idoneidade da empresa a qual busca se afiliar.

Existem diversos programas disfarçados de pirâmides que não trazem tudo o que promete.

Pior que isso: as pessoas pensam que todos os meios de lucrar na web são mentirosos.

Após uma boa procura na internet, provavelmente percebeu que Hotmart é um site sempre muito falado para gerar dinheiro. Existem testemunhos de pessoas que ganharam dezenas de milhares de reais com ele.

O Fabiano Silva conta que conquistou a incrível verba de 59 mil reais em um mês com o Hotmart. É mentira? Não é! Ele apenas sabe os segredos para ganhar dinheiro com Hotmart.

Primeiramente, você sabe o que é Hotmart? Ou apenas ouviu falar? Para saber se um negócio na web traz, de fato, lucros, é preciso buscar o máximo de detalhes possível sobre a empresa, bem como ver testemunhos de pessoas reais acerca do sistema.

Se você já leu os nossos outros artigos, sabe muito bem que eu posso, facilmente, dar 5 motivos para trabalhar em casa com Hotmart.

Entretanto, neste artigo, serei mais direto.

Responderei 3 perguntas básicas que pairam na cabeça de todos. Confira!

Hotmart Confiável Seguro Bom

Hotmart é confiável?

Sim, extremamente confiável! Hoje em dia, é muito comum existir probloggers, ou seja, pessoas que trabalham em casa com seus negócios na internet. Muitos deles apostam bastante ficha no Hotmart, pois justamente sabem que ela é de bastante confiança. Sempre paga corretamente e nunca dá calote nos leitores.

É importante, também, que todas as informações estejam dispostas tanto aos afiliados como aos produtores, e a Hotmart disponibiliza sem linhas minúsculas.

Hotmart é seguro?

Como você saberá quando uma pessoa comprou um livro pelo seu link? E se o cliente comprar por meio do seu site, mas não computar nos seus ganhos? Fique sossegado! Com a Hotmart, não há esse problema.

A segurança em ver dinheiro entrando sempre que alguém realizar a compra é de 100%. Além disso, o cliente também tem a segurança de receber o seu produto. Imagina você fazer propaganda de um site que não paga direito? Relaxa, que com a Hotmart, tanto você como seu leitor, ficarão satisfeitos.

Hotmart é bom?

Por fim, esta pergunta fica, até mesmo, fácil de ser respondida. Se ela é confiável e segura, com certeza ela é boa! Os lucros também são ótimos, pois o mercado de ebooks cresce bastante no Mundo, e a tendência é que aposente os livros aos poucos.

Por que investir no Hotmart? Esta pergunta eu deixo em aberto para que você responda. Nosso blog pode ser lido gratuitamente, e espero, verdadeiramente, que eu possa te ajudar a ganhar bastante dinheiro na internet.

Clique aqui para conhecer o melhor livro GRÁTIS sobre ganhar dinheiro com Hotmart

Leia também:

13 Comments. Leave new

olá eu não tenho produtos digitais pata vender,mas quer promover produtos digitais,realmente isso funciona de verdade,e como eu promovo um prod

Responder
Gustavo Freitas
17 de agosto de 2013 12:08

José Carlos,
se você sabe o que está fazendo, funciona sim.
abraço.

Responder

Ola,

Me explique como funciona o Hotmart, tipo eu tenho blog, aí é só postar e pronto?

Meu ganhos é só quando os clientes compram o produto? ou já ganho pelas postagens?

Responder
Gustavo Freitas
27 de agosto de 2013 10:36

Lucas,
comece a entender o Hotmart por esse artigo http://tudosobrehotmart.com.br/passo-a-passo-como-vender-no-hotmart/.

Sucesso.

Responder

Boa noite eu fiz o Hotmart e até agora eu não ganhei nada não conseguir nem cadastra a minha conta naqueles treco la Bcashh e no outro lA , estou perdida. se você poder me dar uma ajuda eu ficaria grata.

Responder
Gustavo Freitas
28 de agosto de 2013 9:00

Poliana,
recomendo que leia os artigos aqui do blog, eles lhe ajudarão a começar.
abraço.

maria do bonfim Santos cardoso
4 de setembro de 2013 14:50

estou igual a vc e ai ja conseguiu?

Responder

Olá,eu sou afiliado hotmart,não tenho produto digital para vender,meu blog tem uma média de 100 no máximo 150 visitantes diários dá para ganhar dinheiro promovendo produtos de terceiros com hotmart em meu blog?

Responder
Gustavo Freitas
29 de agosto de 2013 13:19

Claro que sim…
Agora você terá que ter um blog de nicho, relacionado com os produtos que vende e também trabalhar com e-mail marketing.
abraço.

Responder

Eu criei meu primeiro produto no Hotmart… A plataforma realmente é interessante!

Responder
Girlene Nascimento
16 de setembro de 2013 21:22

Boa noite, eu comecei desde sexta-feira mais estou perdida ainda não ganhei nada. Poderia mim ajudar?

Responder

eu n tenho site to publicando como afiliado alguns produtos mas ate agora n ganhei nada e demorado ou eu to fazendo errado começei faz cinco dias me ajudem bjss

Responder

Eu acabei de cadastrar um produto vou pagar pra ver.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *