Você sabe o que é Hotmart?

Você sabe o que é Hotmart?

O que é Hotmart – Há poucas décadas, ter o seu próprio livro era muito complicado. Não existiam computadores, logo os escritores tinham que redigir à mão ou em máquinas de escrever.

Além disso, para publicar era muito caro e continua sendo! Milhares de reais são gastos em criação da capa, diagramação, distribuição, etc.

Com a internet cada vez mais acessível e a incorporação diária no uso de smartphones, tablets e computadores, uma nova arma surgiu: leitura de livros por dispositivos eletrônicos. Este avanço pode parecer pequeno, mas não é. Os ebooks:

  • Diminuem o lixo;
  • Poupam árvores;
  • Trazem menos custos ao escritor;
  • Facilitam a leitura;
  • Aumentam as vendas.

Sabendo destes benefícios, uma empresa de venda de ebooks surgiu no mercado: Hotmart. Você a conhece? Então, confira!

O que é Hotmart

O que é Hotmart

A Hotmart é um e-commerce de produtos e serviços digitais. Eles oferecem uma plataforma automatizada para que os produtores vendam, os afiliados façam a divulgação e os clientes adquiram.

Apesar de oferecerem serviços de assinatura, venda de vídeos e palestras, o grande sucesso está na venda dos ebooks, gerando muito dinheiro para produtores e afiliados, além de gerar satisfação garantida aos clientes.

Facilidade do Hotmart

O grande benefício desta empresa é a facilidade com a qual são vendidos os produtos e o dinheiro é entregue a todas as partes. Ao realizar uma compra, automaticamente o produto chega às mãos do cliente, bem como o dinheiro é direcionado para o produtor e o afiliado.

Trabalhar em casa com Hotmart

Agora que você sabe o que é Hotmart, entendeu que ele traz benefícios para as três partes, então todos saem ganhando. Em razão disso, o número de pessoas que trabalha em casa com Hotmart aumenta a cada dia.

O produtor tem seu produto vendido sem custo algum! A Hotmart retira uma comissão de cada venda, mas, caso não haja, não haverá nenhum prejuízo. Além disso, o dono do produto ganha publicidade por parte dos afiliados.

O afiliado não precisa criar um produto, apenas vender os existentes! Na plataforma, são encontrados dezenas de produtos prontos para serem divulgados e cada um com uma comissão diferente. Cabe ao afiliado ver qual é mais rentável para si.

O cliente encontrará muitos produtos prontos para serem entregues no mesmo instante que é feita a compra! Além disso, ela poderá ler diversos reviews sobre os produtos em sites de afiliados, bem como os comentários de quem adquiriu.

Os mais vendidos têm temperatura mais alta, e esse pode ser um indicativo de popularidade: se fosse ruim, não teriam tantas vendas.

São inúmeros benefícios desta plataforma e todos saem ganhando. Agora que já sabe o que é Hotmart, pode trabalhar em casa com a empresa e ganhar muito dinheiro!

Tags:

19 Comments. Leave new

As pessoas falam q é somente enganação e não é confiavél. Será????
Tenho tempo disponível pela manhã e gostaria de participar.
Aguardo reposta.
Obrigada.

Responder
Victor Palandi
14 de abril de 2013 20:59

Respondi por email.

Bons ganhos!

Responder

Oi. tenho lá minhas dúvidas, vejo muitas pessoas falando em ganhar dinheiro com o hotmart, mas vejo também muitos dizendo que é pura enganação. Que aqueles que ganham dinheiro, ganham vendendo pura desinformação, e que aqueles que compram, acabam fazendo a mesma coisa pra poder recuperar o que investiram. Tenho tempo, internet e disponibilidade, mas até agora não encontrei nenhuma informação de verdade em como realmente ganhar dinheiro trabalhando com o hotmart.

Responder
Gustavo Freitas
18 de julho de 2013 22:47

sid,
posso garantir que você está errado.
abraço.

Responder
João Soares de Paula
1 de setembro de 2013 21:20

Boa noite Gustavo Freitas, eu sou afiliado no hotmart por tanto não consegui nada, será que com este seu curso eu possa conseguir?
gostei muito do que diz. Olha, eu não entendo nada de nada.
eu gostaria de comprar este curso mas fico um pouco arredio, nunca trabalhei com blog de tipo nenhum, este curso ensina desde o começo até
o meu pagamento de comissão? Euj criei um site por curuosidade mas como eu disse não entendo nada.
Site: http://www.blogsoares1.simplesite.com.br Nome de usuario:blogsoares1 mas eu gostaria de começar pelo seu modo de ensinar.
por favor mande-me respostas, desde já agradeço…

Responder
Gustavo Freitas
2 de setembro de 2013 10:45

João Soares,
o curso grátis que indico não é meu e sim do Arlindo Armando. Acesse, é gratuito, você vai gostar.
abraço.

Responder
Maria Auxiliadora Felipe Carlos
19 de setembro de 2013 22:47

Não creio que seja enganação! E preciso muita força de vontade e trabalho. nada sai de graça, não e mesmo! Estou começando o curso agora e estou gostando muito. Os pessimistas sempre têm um jeito de desanimar outros! Tente,não vai perder nada.

Responder

Já promovi um monte de produtos e até agora não ganhei nada só divulguei tem um mês que eu to promovendo produtos e me afiliando……tô começando a desacreditar……

Responder
Gustavo Freitas
7 de outubro de 2013 9:13

Glauber,
certamente está fazendo algo errado… aconselho assistir esse vídeo grátis do Arlindo Armando http://tudosobrehotmart.com.br/aff_hotmartsemsegredos.

abraço.

Responder

Eu nem vejo a publicação dos produtos …… to achando meio que não da nada este treco….

Responder

Tô achando que eu tô é perdendo o meu tempo….

Responder
André Luiz de Oliveira Almeida
10 de outubro de 2013 21:35

Excelente matéria, muito esclarecedora a respeito da plataforma Hotmart.Eu estou a pouco tempo participando como afiliado do Hotmart e já consegui 03 vendas e as comissões já foram liberadas na minha conta BCash.Fiz muito pouca divulgação em banners no meu blog e sites classificados gratuitos.Os melhores produtos para divulgar são os Mais Quentes e as comissões são as melhores.Conheço um web empreendedor que já ganhou mais de 80 mil reais só com comissões recebidas do Hotmart.Eu não tenho dúvida nenhuma de que a plataforma Hotmart vai dar muito o que falar ainda.O segredo é divulgar sempre, seja nas redes sociais, e-mail marqueting, grupos de discussão, classificados gratuitos, banners, yahoo respostas, comentar em blogs de nicho ganhar dinheiro, agregadores de notícias, diretórios de artigos, comentar em foruns, resposta automática nos e-mails, enfim, na internet tem centenas de formas gratuitas de divulgação.
Parabéns Gustavo Freitas, você está no caminho certo e vou acessar sempre seus blogs para aprender com você!
Sucesso Sempre!

Responder

Excelente comentário. Penso o mesmo.

Responder

A plataforma é muito legal. Vale a pena dá uma conferida por lá… Quem ainda nunca foi. Valeu.

Responder
Siga essas dicas matadoras para criar um infoproduto de sucesso | Tudo sobre HotmartTudo sobre Hotmart
27 de março de 2014 22:44

[…] Sobre Hotmart […]

Responder
Francisca Lima Henrique
30 de março de 2014 0:09

Gustavo Freitas eu já tentei de todas as maneira estudei tudo que mandaram paguei o curso olha que não foi barato fiz site pago e nunca funcionou promovo os produtos visualizo a pasta de vendas ,a te ai tudo bem ai vem a bela frase parabéns você esta afiliado a esse produto nossa fico na esperança que dessa vez deu certo mais e so ilusão .Já faz 8meses que luto por uma venda .me ajude a resolver meu problema quero sentir o gosto de realizar ao menos uma venda não entendo muito de internet mais sou fácil de aprender ,tenho a tarde livre posso ficar estudando. espero que com as suas aulas eu consiga me realizar. olha vou te a gradecer muito Me responde por favor não vou perder uma so aula.

Responder

Francisca, também sou afiliado do hotmart. Qual produto você adquiriu ??

Responder

Olá, Gustavo Freitas

Parabéns para mais este seu novo projeto: Tudo sobre Hotmart.
Como lhe é peculiar, com toda a certeza, fará com que este blog esteja “bombando na internet” e seja mais uma referência no assunto proposto.
Sucesso nesta nova empreitada.

Responder

Boa tarde,
Desde que coloquei meus produtos digitais no hotmart, só tive a ganhar. Sempre me atenderam prontamente.
Porém a 3 dias não consigo contato com o hotmart para tratar de alguns de meus produtos que tiveram sua venda desabilitada.
Tem algum telefone de contato além do email suporte@hotmart.com.br ?

Espero solução.
Obrigada.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *