5 motivos para trabalhar em casa com Hotmart

novembro 04, 2013

Trabalhar em casa com Hotmart.

O sonho de muitas pessoas é ganhar dinheiro no conforto da própria residência.

Imagine: Não precisar acordar 5 horas da manhã para pegar ônibus, trem e metrô lotados, bem como não precisar aguentar o chefe no ouvido logo cedo. Parece ser o sonho de muita gente, mas saiba que não é tão complicado! É possível, sim, alcançar esta meta.

Trabalhar em casa com Hotmart se torna cada dia mais possível e muita gente está, de fato, se tornando um profissional autônomo com ela. Existem alguns casos de sucesso e diversos outros de pessoas que vivem com salários normais, nada estrondosos, dos ganhos do Hotmart.

Dentre tantos motivos, separamos 5 que são decisivos e muito importantes para todos que almejam trabalhar em casa com Hotmart. Confira!

Por que trabalhar em casa com Hotmart?

5 motivos para trabalhar em casa com Hotmart

Você sabe o que é o Hotmart, não é mesmo? Então tem total entendimento sobre a empresa e sabe que não é nenhum tipo de golpe, como do TelexFree. Com estes pontos muito bem compreendidos, vamos aos motivos para trabalhar em casa com Hotmart!

Você é o seu chefe

Enquanto este pode ser um bom motivo, pode ser também o seu fim. Para ser o seu próprio chefe e controlar seus horários, é necessário que tenha bastante força de vontade, empenho, dedicação e foco.

Quando não há alguma pessoa no nosso ouvido cobrando por resultados, naturalmente nos sentimos mais relaxados. Como lidar com isso?

  • Estabeleça metas diariamente, mensalmente e trimestralmente;
  • Se dê um presente sempre que realizar seu trabalho da forma como foi planejada;
  • Ponha no papel todos os ganhos financeiros que você deve ter para pagar suas contas e ainda sobrar para o lazer ou investimento.

De toda forma, trabalhar em casa com Hotmart dá o privilégio de fugir de transporte público, ambientes desconfortáveis e pode fazer seus próprios horários e dias de trabalho.

Os ganhos são recorrentes

Este é um dos melhores motivos. Ao trabalhar como produtor ou afiliado do Hotmart (Veja a diferença aqui), os ganhos acontecerão sem que você precise trabalhar incessantemente sobre eles.

Não entendeu? Vou simplificar: vamos supor que você seja um produtor.

Após criar o seu ebook, sua página de vendas e seu blog de divulgação, você poderá viajar alguns dias sem que precise trabalhar em casa com Hotmart para ganhar dinheiro.

Enquanto está fora de casa, seus afiliados continuarão trabalhando para vender o seu produto e você continuará lucrando!

Para o afiliado, o mesmo se aplica. Após criar os artigos e blogs sobre os produtos, as visitas que virão diariamente trarão o dinheiro que você precisa. Enquanto viaja, o produto continuará sendo acessado.

Resumindo, após alguns meses de trabalho, os ganhos serão muito altos!

Baixo investimento

Seja para produtor ou afiliado, o investimento inicial para colocar seu negócio no ar é baixíssimo. Não será preciso grandes gastos para que o retorno financeiro venha. Veja!

Investimento para produtores

Para uma pessoa que deseja escrever um ebook sobre como importar roupas, o investimento do produto será apenas o tempo dela, no início. Ela terá que pesquisar bastante e gastar diversas horas do seu dia redigindo página por página do livro.

Depois de criado, o maior investimento será no design gráfico, ou seja, alguém que crie uma capa para o livro, além dos banners para divulgação.

Investimento para afiliados

Aquele que deseja vender um produto já existente, precisará pensar em algum meio para levá-lo até as pessoas. Algumas preferem apostar no Facebook, e neste caso não há investimento financeiro nenhum!

Todavia, aqueles que quiserem abrir um blog sobre o ebook, gastarão dinheiro com hospedagem de site e aluguel do domínio. De qualquer forma, é muito baixo o valor gasto.

Na Hostgator, o custo da hospedagem é de 15 reais por mês e do domínio é 30 reais anuais. Trabalhar em casa com Hotmart vai trazer um retorno muito mais alto que isso!

Empresa de confiança

Há alguns meses, a empresa TelexFree se tornou febre na internet. Todos quiseram ganhar dinheiro com a empresa, pois esta promete R$40 a R$200 semanais sem fazer nada, apenas postando anúncio na internet.

O problema é que ela se mostrou extremamente falha! Muita gente não foi paga e ela lidera o ranking de empresas com o maior número de reclamações. Até mesmo a polícia está investigando!

Diretamente, este caso nada me afeta, mas indiretamente, sim. As pessoas perdem a confiança nas maneiras comprovadas e seguras de ganhar dinheiro em casa. A Hotmart é uma empresa muito confiável que tem diversos produtores e afiliados famosos.

  • Seiiti Arata, do Arata Academy, já comercializou um produto nesta plataforma;
  • Gustavo Freitas, um dos maiores probloggers do Brasil, também trabalha com a Hotmart;
  • O Professor Élisson de Andrade comercializa o livro “As 5 etapas do Planejamento Financeiro”. A revista EXAME colocou-o no top 10 dos melhores livros de Finanças pessoais de 2012!

Está convencido da integridade da empresa? Então você vai acreditar nos dois casos abaixo:

Tudo bem que você não conseguirá estes resultados logo nos primeiros meses, mas ganhar um bom dinheiro é totalmente possível.

Gustavo Freitas, por exemplo, mostra neste artigo, como ele conseguiu ganhar 5 mil reais (na somatória dos meses) na plataforma: http://querocriarumblog.com.br/ganhar-dinheiro-no-hotmart/

Levar informação às pessoas

Por fim, trabalhar em casa com a Hotmart traz uma ótima sensação de levar informação às pessoas.

Para os produtores, escrever livros que ajudem dezenas, centenas ou milhares de leitores faz muito bem. No fundo, todos têm um “lado professor” e ele pode se aflorar escrevendo, fazendo filmes ou oferecendo qualquer outro produto digital.

Para os afiliados, levar o conteúdo dos livros ao conhecimento de outras pessoas e ajuda-las a adquirir os melhores produtos também traz satisfação pessoal.

De qualquer forma, ajudar os outros levando informações é bem gratificante.

Comece hoje a trabalhar em casa com Hotmart. Clique aqui!

14 Comments. Leave new

Olá,

Parabéns pelo blog. Foi bastante criativo em criar um blog para tratar sobre esta importante plataforma, que é a do Hotmart.

Realmente, terá bastante assunto para escrever.

sucesso

Responder
Luiz Henrique
21 de julho de 2013 2:32

Cara, muito massa criar um blog sobre o Hotmart! Parabéns! Sobre trabalhar em casa com o Hotmart acho que é possível, mas acredito que uma das grandes virtudes para se ganhar dinheiro na internet de modo geral é paciência, porque os resultados precisam ser plantados, regados e por fim colhidos!

Até mais!

Responder

Muito interessante o artigo! Confesso que me surpreendi com o Hotmart. Realmente tem muito material e o leque de comercialização é enorme! Isso me incentivou a escrever mais e com isso, está sendo gerado com muito cuidado o Blog Livraria Digital E-Book’s. Meu objetivo é ser um problogger de sucesso e estes artigos estão sendo de muita valia. Obrigado!

Responder

Ontem, comprei da eZamp e quando terminei de digitar os dados do cartão, fui direcionado para uma página da Hotmart com a informação “COMPRA ENCERRADA”
Não consigo contato com o Emanuel da eZamp o produto comprado foi COMO IMPORTAR ROUPAS, você pode me ajudar ???

Responder

Entre em contato com o Hotmart suporte@hotmart.com.br.

Responder

Ei Gustavo,

Me interessei e até criei uma conta, mas basicamente é necessário ter um site, blog etc.???

Responder

Gostaria de saber mais e me aprofundar no assunto.
Obrigado

Responder

Boa Gustavo, dessa forma poderá ajudar muito, principalmente quem está iniciando no mercado digital e o que poucos sabem é que o Brasil é bebê no assunto de produtos digitais e o crescimento nesse mercado é bastante visível, desejo sucesso!

Responder
Euripedes Jorge
26 de janeiro de 2014 22:46

Muito bom gente;
Eu sonho em trabalhar com o Hotmart, eu estou com uma ideia de um produto para desenvolver, mas no momento, estou muito atarefado e não estou encontrando tempo para trabalhar neste produto, pois quero fazer algo que realmente seja diferenciado. Com certeza vou precisar de muitas dicas de vocês para trabalhar com o Hotmart.
Muito obrigado pelas dicas.

Responder

Muito bom. Você é fera!

Responder

Sem dúvidas para mim, o melhor do Hotmart é que é um negócio bom para todos os envolvidos, coisa difícil de acontecer no nosso mundo cada vez mais capitalista.

Levando-se em conta um bom produto, é um excelente negócio para o afiliado que pode ganhar ótimas comissões, difíceis de serem oferecidas em outros programas de afiliados, é bom para o produtor que pode ter uma grande quantidade de afiliados trabalhando para vender o seu produto. Bom para o próprio Hotmart que também tem lucro, e para quem adquiriu o produto, se for de qualidade como já disse. por isso é importante que os afiliados escolham produtos de ótima reputação para trabalhar.

Responder

Muito boas suas postagens, acompanho sempre e vejo muita lucidez naquilo que escreve.

Responder

O hotmart é ótimo mesmo .. se nao fosse ele ainda estariamos na idade das pedras.

Responder

Olá, tudo bom?

Como sempre, excelente conteúdo, as dicas sao matadoras mesmo!

Cumps

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *